MetaMorphed UnVeiled INtegral ID
- maria-tudo

- 24 de nov. de 2020
- 3 min de leitura
Atualizado: 24 de abr. de 2025
Hoje, o recente eco cromático vindo do 10 levou-me a uma reflexão matinal:
Do espectro 7 cores, arco-íris ou chacras, a cor que menos expresso externamente é o amarelo. Revendo mentalmente o que tenho amarelo, de imediato não me veio nada. Depois lembrei de umas escassas peças de roupa de décadas passadas, que ainda conservo, mas não me lembrei desta acima, a mais recente, de 2012.
E em casa, nada é amarelo.
Acontece que a escolha desta foto para imagem maria-tudo teve uma ligação à roupa amarela nela retratada, mas apenas pela sua proximidade ao dourado - dourado que nunca foi e continua a não ser um traço meu em roupa ou joalharia, salvo excepções Sunny já partilhadas. Em termos do Plexo Solar a que essa cor corresponde, só sinto o exercício dessa componente INtegrado à Minha Matriz. Sunny Ghost indeed . . .
Onde roupa foi factor nesta escolha, esse lenço, que também contém apontamentos amarelos, assume relevância destacada (e intransferível) entre os muitos. Mas o que foi e é determinante na escolha é o quanto ME sinto integralmente e espontaneamente nessa captura, que foi única entre as outras, todas complementares e espontaneamente capturadas pelo sobrinho H. naquele Natal de 2012 em minha casa.
Mais à frente, quando liguei o computador, quase de imediato se evocou uma revelação que estava prevista para hoje, cujo anúncio emitido ontem (!) vi por visita sincrónica à página Comunidade do canal em questão, após outras visitas ao longo de meses que, na ausência de novas obras, me levavam a sentir que uma nova e importante obra devia estar em processo. Abrindo o vídeo, publicado 16 horas antes, o primeiro impacto foi cromático: o amarelo, no seu tom ocre próximo ao dourado escuro,
escolhido para auto-retrato.
Os impactos seguintes atravessaram a expressão externa para tocaram fundo no Coração de Alma presente em Presença de Espírito, ao ponto de fazer surgir esta mensagem expressamente para honrar tal auto-retrato, no seu profundo amplo intensivo longo e narrado processo criativo, que no seu todo oferece um Espelho-Síntese da Metamorfose planetária revelada a cada ser consciente que a está a sentir em si por muitos dos demais.
Assim Me ReVi e me CoMovi nele em singular Comunhão e Gratidão.
E a frase que soou em mim no final da visualização,
dirigida a ela e em nome de todos nós,
está no final desta mensagem.
Ler após ver vídeo.
It's YOU, not the images you paint of yourself.
Thus, whatever is being painted on the canvas portrayed in the very portrait
is not this self-portrait.
You've awaken from the nightmare and found Yourself A*New
behind and beyond the masks invented and adopted by a world gone mad.
Desperate to find a Solution to a problem only you knew about,
only you can fix and solve . . . a yearning I too know about . . .
Eventually, all distractions and recordings are paused to give way . . .
. . . to self-revelation, unveiled.
I was looking forward to this next unknown artwork of yours,
sensing that it already had a unique relevance to the present time.
Blessed you are with a family that Sees You, and thus wisely waits.
As does the Human Family that Feels Your Gift and watches your flow.
Thank You
In You We Are
I.M.
m.





